• O Charme da Decoração

Seja qual for a escolha, flores, borboletas, circo ou um conjunto de cores, pode ter certeza : a decoração é o que dá o tom da festa! Você pode escolher um tema romântico ou um mais animado e colorido mas tudo depende do seu gosto e seu sonho é claro !
Alguns temas que talvez você goste:


Hollywood → Você pode junto com a equipe de decoração, montar o ambiente de sua festa com tapetes vermelhos, lembrando o Oscar, com painéis com fotos suas como se estivessem gravadas em uma película de filme*, com outras coisas que você pode criar, dando um "ar mais sofisticado" à sua festa.


festa hollywood


festa hollywood





festa hollywood






Circo →Para este basta montar um ambiente alegre e colorido com elementos circenses que bem conhecemos, misturando com a delicadeza das flores, indispensáveis em uma festa de 15 anos. Algumas debutantes que escolhem esse tema capricham na festa contratando profissionais de circo,para apresentações durante o evento.













Que tal Paris? Ooh la la! Sim, se você ama Paris, e sonha um dia estar lá, seria uma boa idéia usar esta linda cidade como o tema de sua festa, não acha?



Não há muitas imagens de decoração de ambiente mas,se você criar cenários que lembrem a cidade francesa, se inspirando em figuras como a Torre Eiffel, Poodles e flores com muita delicadeza, romantismo e doçura, pronto! você conseguiu trazer Paris à sua festa.

Las Vegas?! SIM!!! Esse é um ótimo tema para uma glamourosa festa de 15 anos.Veja como algumas festas com este tema...





 















Eaí? Qual gostaram mais???

Um comentário: